Famosos

Famosos


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Rafinha Bastos sofre acidente em Nova York e fratura clavícula

O humorista, que está nos Estados Unidos em turnê com seu stand-up.

19/09/2025 às 20:57 - Atualizado em 19/09/2025 às 20:58

Rafinha Bastos sofreu um acidente de bicicleta em Nova York nesta quinta-feira, 18, e precisou passar a madrugada no hospital. O humorista quebrou a clavícula e utilizou o momento para fazer um alerta a seus seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE

“Caí de bicicleta em NY. Poderia ser pior. Poderia ser em Diadema”, escreveu, bem-humorado. “Use capacete. Se eu não estivesse de capacete, eu teria batido minha cabeça no cimento. E adivinha só? Eu não estava de capacete. Bati minha cabeça no cimento. Apaguei no meio da rua.”

Leia também: Bois morrem após serem atingidos por raio no interior do Amazonas; assista

O humorista, que está nos Estados Unidos em turnê com seu stand-up, revelou que sofreu ferimentos sérios. “Passei a madrugada no hospital. Quebrei a clavícula e ainda estou bem atrapalhado das ideias. Dei muita sorte”, comemorou.

Retorno ao Brasil

Na manhã desta sexta, 19, Rafinha usou os Stories para fazer uma atualização sobre seu quadro de saúde. Apesar de ainda sentir intensas dores na clavícula, ele assegurou que a cabeça já está recuperada. Ele também anunciou o cancelamento de apresentações que faria nos próximos dias, e disse que voltará ao Brasil para possivelmente passar por uma cirurgia.

“A cabeça já está levemente recuperada, que nunca está 100% porque nunca foi 100%”, brincou. “Mas estou aqui para dizer que eu tinha shows marcados em Austin e Nashville neste final de semana e não vou poder fazer. Estou bem, dói para um c******, acho que vou para o Brasil agora fazer uma cirurgia, não sei. Preciso saber ainda porque o hospital daqui é uma beleza, né?”, ironizou. “Mas está tudo bem.”

Estadão Conteúdo

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Polícia

Sete anos após massacre, sistema prisional do Amazonas ainda enfrenta superlotação e problemas estruturais

Levantamento do MPAM aponta superlotação em 42 das 62 unidades vistoriadas no interior.

há 23 minutos

Mundo

Incêndios florestais obrigam retirada de 60 mil pessoas e destroem centenas de imóveis no estado de Washington

Fogo atingiu a região de Spokane, nos Estados Unidos, e levou o governo estadual a decretar situação de emergência.

há 56 minutos

Política

David Almeida lança plano de governo em que promete zerar fila do SisReg e dobrar Auxílio Estadual

Pré-candidato ao Governo do Amazonas apresentou programa com 170 propostas, distribuídas em nove eixos, durante evento em Manaus.

há 1 hora

Vitoria dos autistas

Governo Lula propõe restrição, mas Supremo julga inconstitucional lei que limita benefícios fiscais para autistas

STF considerou inconstitucional a restrição aprovada na regulamentação da reforma tributária e garantiu que pessoas com TEA nível 1.

há 1 hora

Manaus

Motorista denuncia ‘máfia das balsas’ que cobra R$ 120 para descarregar caminhão em rua próxima ao Porto de Manaus

Condutor gravou vídeo mostrando recibo da cobrança e questionou a taxa aplicada mesmo com o veículo estacionado em via pública.

há 2 horas