A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Famosos

Saiba quem é modelo espanhola apontada como affair de Vini Jr. em jogo do Real Madrid

Desde o início do ano, Victoria vem sendo apontada como o novo affair do craque brasileiro.

Por Beatriz Silveira

03/07/2025 às 19:09 - Atualizado em 05/08/2025 às 14:40

Notícias dos Famosos –  Na vitória do Real Madrid sobre a Juventus por 1 a 0, nesta terça-feira (1º), em partida válida pelas quartas de final do Mundial de Clubes, Vini Jr. pode não ter marcado gol, mas teve uma presença especial na arquibancada: a modelo e influenciadora espanhola Victoria Ruiz. A jovem acompanhou o jogo de perto no Hard Rock Stadium, em Miami, e compartilhou registros do momento nas redes sociais, inclusive com destaque para o camisa 7 em campo.

PUBLICIDADE

Desde o início do ano, Victoria vem sendo apontada como o novo affair do craque brasileiro. Discreta, mas não exatamente distante, ela tem aparecido com frequência em jogos do Real Madrid e não esconde sua torcida por Vini. Na semana anterior, também foi vista nas cadeiras VIP, acompanhando mais uma atuação do atacante.

Leia também: ‘Queria casar e ter filhos’: Pai é preso em Manaus acusado de estuprar a própria filha desde os 6 anos

O possível romance parece marcar o fim definitivo da relação entre Vini Jr. e a influenciadora Maju Mazalli, com quem teve um relacionamento entre 2019 e 2021. Após os registros de Victoria no estádio, Maju postou uma mensagem enigmática em tom de desabafo:
“No fim das contas, ninguém te deve nada, o mundo não é justo e você é adulto. Faça seu trabalho, seja forte e não espere absolutamente nada de ninguém.”

Victoria Ruiz, aliás, já havia chamado atenção em 2022, quando foi apontada como um dos affairs de Neymar. À época, ela também marcava presença nas arquibancadas durante jogos do PSG, em Paris.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Eduardo Bolsonaro sugere que Brasil troque Pix por Zelle, dos EUA

Declaração foi feita após governo norte-americano questionar políticas brasileiras de pagamentos eletrônicos e propor novas tarifas sobre produtos do país.

há 13 minutos

Caso Henry Borel

Deltan Dallagnol chama perdão judicial a Monique Medeiros de “escárnio” e pede reforma da sentença

Ex-procurador criticou decisão da Justiça após julgamento do caso Henry Borel.

há 16 minutos

Polícia

Amazonas registra mais de 2 mil casos de estelionato em quatro meses; golpes virtuais lideram ocorrências

Dados da SSP-AM apontam média de 17 registros por dia; fraudes envolvendo Pix, aplicativos de mensagens e falsas centrais bancárias estão entre as mais recorrentes.

há 52 minutos

Eleições 2026

David Almeida acredita que será eleito governador do Amazonas por conta de sua atuação como prefeito de Manaus

Nos bastidores, críticos do prefeito afirmam que ele não será eleito justamente por causa de sua passagem pela Prefeitura de Manaus.

há 55 minutos

Caso Henry Borel

Caso Henry Borel: Juíza cita pressão social sobre mães ao conceder perdão judicial a Monique Medeiros

Magistrada afirmou que mãe de Henry já sofreu punições além da esfera judicial e destacou julgamentos ligados a questões de gênero

há 1 hora