Famosos

Sérgio Hondjakoff inicia tratamento contra dependência química em São Paulo

O ex-Polegar Rafael Ilha foi um dos responsáveis pela internação do ator.


Redação AM POST

O ator Sérgio Hondjakoff iniciou o tratamento contra dependência química no Instituto de Dependência Química de Sorocaba, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo diretor do local, Denis Marcelo de Carvalho, nesta segunda-feira, 13.

Continua depois da Publicidade

O diretor afirmou que o eterno Cabeção, da novela Malhação, compareceu ao instituto de forma voluntária e iniciou o tratamento no sábado, 11.

“O nosso tratamento tem uma média de duração de três a quatro meses. Tudo depende da evolução de cada paciente”, explicou ele.

O ex-Polegar Rafael Ilha foi um dos responsáveis pela internação do ator. Ao G1, ele explicou que pediu ajuda para uma amiga e entrou em contato com a mãe do ator. Em seguida, ele falou com Sérgio, e conversou com ele por aproximadamente 40 minutos, até convencê-lo a iniciar o tratamento:

Continua depois da Publicidade

“Quem nunca passou por isso tem uma visão quando vê aquele vídeo [da ameaça ao pai]. Para a gente que passou, para as famílias que passam por isso, é uma outra visão. Eu vi como um pedido de socorro também. Conversei muito com ele, até convencê-lo a vir para cá.”