Famosos

Sônia Abrão chama Bebel Gilberto de alienada e detona: “Quem pisoteia nossa bandeira, não merece pisar no nosso chão”

Indignada, a jornalista disse que foi uma ‘podridão’ o ato da cantora a quem chamou de ‘ignorante’.


Redação AM POST

A apresentadora Sonia Abrão, contratada da RedeTV!, detonou nesta segunda-feira (25) em seu programa ‘A tarde é Sua’, a cantora Bebel Gilberto, filha de João Gilberto e sobrinha de Chico Buarque de Holanda, que causou verdadeira revolta pela internet após viralizar um vídeo dela pisoteando a bandeira do Brasil.

Continua depois da Publicidade

Segundo a cantora o ato foi em protesto contra o governo do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), mas ainda assim, deixou o público completamente indignado.

Indignada com as imagens Sonia Abrão disse que ficou chocada com a atitude da cantora. “Vi o vídeo da Bebel Gilberto pisoteando a bandeira do Brasil, nos Estados Unidos, e foi o choque que eu precisava pra que minha sensação de estarmos indo ladeira abaixo virasse certeza!”, iniciou ela.

Em seguida, a jornalista ainda reiterou a ideia de vincular a bandeira do Brasil a algum partido político. “Porque se ela tenta ligar a nossa bandeira com algum partido, algum representante político, ela está totalmente equivocada. A nossa bandeira é nossa, a nossa bandeira é o nosso RG como nação, nossa identidade”, continuou.

Continua depois da Publicidade

“Quem faz esse tipo de coisa está tendo uma atitude que não só é absurda como não dá para a gente engolir e aceitar passivamente. Isso é um insulto à nossa nação. Se é assim que ela pensa que isso é protesto, isso não é protesto, é achincalhe”, completou.

“Que podridão no ato de Bebel! Alienada, ignorante! Isso não é protesto, é achincalhe! A bandeira simboliza nosso povo, nossa nação, está acima de qualquer partido ou representante! Quem pisoteia nossa bandeira, não merece pisar nosso chão! Que fique por lá!”, esculachou a jornalista.

Continua depois da Publicidade