- Foto: Reprodução
Redação AM POST
O comediante Tirulipa postou nesta sexta-feira (15), uma série de stories detonando quem estaria falando mal da campanha formada por famosos, com o intuito de providenciar cilindros e doar para os hospitais de Manaus. Internautas especulam que a indireta tenha sido para o youtuber Felipe Neto.
Continua depois da Publicidade
Tudo começou porque o humorista Whindersson Nunes começou uma corrente na internet e conseguiu inúmeras doações para arrecadar dinheiro para mandar cilindros de oxigênio para Manaus que enfrenta um colapso na rede pública de saúde causado pela falta do insumo nos hospitais – o item é essencial para pacientes entubados.
O youtuber, Felipe Neto, também se mobilizou na camapnha e acabou fazendo um comentário que não agradou muito, ao dizer que “ninguém tinha comprado cilindro para Manaus”. Na madrugada de sexta-feira (15) também soltou uma indireta. “A situação é mto grave, pessoas estão MORRENDO, não é hora de caçar like”, escreveu Neto.
Tirulipa se indignou com a suspeita de Felipe e gravou vários stories rebatendo o youtuber. “Eu vendo cilindro? Eu tenho cilindro dentro de casa??? Eu tenho tenho é dinheiro e mando meu dinheiro pras pessoas de Manaus comprar”, disse o humorista.
Continua depois da Publicidade
Em um de seus stories, Tirulipa aparece indignado com a situação e diz, “para de vaidade e faça o seu”.
Confira:
Continua depois da Publicidade
View this post on InstagramContinua depois da Publicidade