Vaza áudio do jogador do Palmeiras, Vitor Roque, chamando a própria mãe de “vagabunda”
Processo judicial expõe briga tensa do jogador Vitor Roque com a mãe.
- Foto: Reprodução
O atacante Vitor Roque, atualmente no Palmeiras, voltou a ser envolvido em uma polêmica fora dos gramados nesta terça-feira (16/9). Gravações de áudios incluídas em um processo judicial revelam uma intensa discussão entre o jogador e sua mãe, Hercília, marcada por ofensas, acusações e forte tensão emocional.
PUBLICIDADE
Segundo o Portal LeoDias, as gravações foram anexadas ao processo movido pelo atleta contra sua ex-esposa, a influenciadora Dayana Lins, e vieram a público em meio às disputas judiciais envolvendo o jogador. O episódio registrado nas conversas teria ocorrido no período em que Vitor atuava pelo Real Betis, na Espanha, entre agosto de 2024 e janeiro de 2025.
Segundo relatos de pessoas próximas, a relação entre mãe e filho ficou estremecida devido ao comportamento do jogador durante folgas, quando saía sem informar familiares, gerando preocupação de Hercília. Em uma das conversas, ao ser questionado, Vitor reage de forma agressiva:
“Problema é seu. Quer saber, pergunta para mim. Deixa de ser fofoqueira. Para de falar merda. Por que você está perguntando da minha vida para os outros?”, disse o atleta em tom exaltado.
Leo Dias expõe áudios de Vitor Roque para a mãe: ‘Vagabunda, interesseira’.
De acordo com a publicação, as gravações fazem parte de um processo que envolve o jogador e a ex-mulher, a influenciadora Dayana Lins.
A discussão com a mãe teria ocorrido no período em que Roque… pic.twitter.com/70D0O3u7A0
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) September 16, 2025
PUBLICIDADE
Em outro trecho, a mãe tenta repreender o filho e faz uma declaração religiosa: “Eu declaro que Satanás não tem poder sobre a sua vida”. Vitor, no entanto, rebate: “Nem da sua”, afirmando ainda que passaria a noite fora.
Leia também: TJAM afasta servidor acusado de agredir criança de 8 anos em Manaus
O tom da discussão escalou quando o jogador passou a atacar diretamente a mãe: “A senhora que é arrogante, sua prepotente! Sua arrogante. Vagabunda é a senhora, prepotente. Vai com suas amigas, filha da put* todo mundo. Interesseira”.
Diante das ofensas, Hercília respondeu emocionada: “Você é outra pessoa. Eu não sou arrogante não, meu filho. Sou humilde até demais. Pergunta a Deus sobre mim”.
O atacante também acusou a mãe de falar mal dele pelas costas: “A senhora fala de mim pelas costas, menina. Não é mulher para falar na minha cara. É a segunda vez que eu pego falando mal de mim”. Em outro momento, afirmou que os pais não o procuravam, reforçando o clima de distanciamento familiar.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






