A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Famosos

Vídeo mostra Axl Rose revoltado no placo chutando bateria e jogando microfone durante show do Guns N’ Roses na Argentina

A atitude levantou especulações entre os fãs sobre um possível desentendimento da banda.

Por Natan AMPOST

21/10/2025 às 14:02 - Atualizado em 21/10/2025 às 14:29

Notícias de famosos Circula nas redes sociais um vídeo do vocalista Axl Rose, de 63 anos, aparentemente perdendo o controle durante o show do Guns N’ Roses no último sábado (18), em Buenos Aires, na Argentina. O episódio ocorreu no Estádio Huracán, durante a turnê mundial “Because What You Want & What You Get Are Two Completely Different Things”, e rapidamente viralizou entre fãs da banda.

PUBLICIDADE

As imagens, gravadas por um espectador, mostram Axl correndo pelas escadas do palco e chutando o bumbo da bateria do novo baterista, Isaac Carpenter, logo na música de abertura, “Welcome to the Jungle”. Em outro momento, o cantor arremessa o microfone em direção à bateria, antes de deixar o palco visivelmente irritado.

A atitude levantou especulações entre os fãs sobre um possível desentendimento entre o vocalista e o novo baterista. No entanto, segundo o site TMZ, Axl não estaria descontente com a performance de Carpenter, mas sim frustrado com falhas técnicas no retorno de áudio. Ele teria relatado ouvir apenas a percussão em seu fone, o que o impediu de se guiar adequadamente nas primeiras músicas.

Após o incidente, o vocalista retornou ao palco e tentou justificar o ocorrido, afirmando: “Então, vou tentar improvisar”. O show prosseguiu após os ajustes no som e, de acordo com fontes próximas à banda, o clima se estabilizou até o fim da apresentação.

O episódio aconteceu no segundo dos dois shows realizados pelo Guns N’ Roses na capital argentina, como parte da nova turnê que reúne Axl Rose, Slash, Duff McKagan, Richard Fortus e o baterista Isaac Carpenter.

Leia também: Membros do CV matam cozinheira na frente dos filhos após ela se recusar a envenenar PMS

PUBLICIDADE

O próximo show da turnê acontece nesta segunda-feira (21) na Arena Opus, em Florianópolis (SC), marcando o retorno da banda ao Brasil. Apesar do incidente, fãs seguem animados para ver o grupo em solo brasileiro, após quase dois anos sem apresentações no país.

O Guns N’ Roses chega ao Brasil com a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” e passará por:

21 de outubro — Florianópolis (Área Externa da Arena Opus);
25 de outubro — São Paulo (Allianz Parque);
28 de outubro — Curitiba (Pedreira Paulo Leminski);
31 de outubro — Cuiabá (Arena Pantanal);
2 de novembro — Brasília (Arena BRB).

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Manaus

Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião para Brasil x Escócia

Evento gratuito contará com shows, DJ e transmissão ao vivo da partida decisiva da Seleção Brasileira.

há 7 horas

Manaus

Superaquecimento de ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência na zona norte de Manaus

Moradores conseguiram deixar o imóvel a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras áreas da residência.

há 8 horas

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Casos foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizam investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 8 horas

Amazonas

Projeto Água Boa oferece água potável gratuita para moradores e turistas em Parintins

Estrutura da Defesa Civil garante até 5 mil litros de água por dia durante o festival na Ilha Tupinambarana.

há 8 horas

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 9 horas