Famosos

Vídeo: ‘Você é índio?’, questiona apresentador de podcast em SP ao receber influencer de Manaus

A pergunta gerou um clima desconfortável entre o convidado e os outros apresentadores que tentaram contornar a situação.


Redação AM POST

Um trecho de um podcast realizado em São Paulo circula nas redes sociais, nesta terça-feira (26), na ocasião um dos apresentadores pergunta ao influencer de Manaus Dih Miranda se ele seria índio, a pergunta gera um clima desconfortável entre o convidado e os outros apresentadores que tentam contornar a situação.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os internautas comentaram a entrevista e chamaram de “falta de conhecimento e pesquisa” sobre a cidade de Manaus e a região Amazônica. O convidado de Manaus chega a explicar o motivo de ter ficado desconfortável com a pergunta e disse “a forma como você pergunta fica mais agressivo, se espantando, como se fosse coisa do outro mundo”.

Na ocasião, o apresentador tenta amenizar a gafe, se colocando em jogo, afirmando que mora em São Paulo, mas é da Bahia e as pessoas sempre o chamam de “baianinho”, e o Manauara responde: “Oh o baiano branco, já pensou?”. O manauara continua: “É isso que você sentiu, é o preconceito das pessoas”.

Veja o vídeo:

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

Continua depois da Publicidade

A post shared by Dhi Miranda (@dhimirandaa)

Continua depois da Publicidade