Famosos

Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas na internet

A discussão iniciou após um seguidor pedir para Whindersson ajudar financeiramente o Vasco, assim como Felipe Neto faz com o Botafogo.

O Twitter foi o ring dos youtubers Felipe Neto e Whindersson Nunes, que trocaram farpas nas redes sociais desde a noite desta quinta-feira (9). Tudo começou porque um seguidor pediu para que o humorista ajudasse financeiramente o clube Vasco da Gama, e usou Felipe Neto e Marcelo Adnet como exemplo de famosos que apoiam os clubes do coração. Whindersson destacou que não vai gastar dinheiro com clube de futebol, apenas torcer.

Após o comentário do humorista, o jornalista José Passini provocou Whindersson: “Por isso tu é corno”, escreveu o jornalista. A postagem, no entanto, foi excluída após a repercussão, mas Passini fez um novo tweet: “Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama”, destacou.

Continua depois da Publicidade

Abalado com a brincadeira, Whindersson disse que iria processar o jornalista, quando Felipe Neto apareceu nas redes sociais. “Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai [sic] ter mais advogado que o Eike Batista”, escreveu o youtuber.

Para provocar ainda mais o humorista, Felipe Neto ainda ressaltou que ajuda diversas ONGs e institutos, e mesmo assim tem dinheiro para ajudar o clube de futebol Botafogo.

Continua depois da Publicidade

Whindersson não se segurou e respondeu o tweet do youtuber. “Parabéns, é o próprio Jesus”, escreveu o humorista. Em seguida, ele ainda respondeu um seguidor que poderia gastar dinheiro com o que quisesse. “Exatamente, o que meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da por**! Moleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogados do Eike Batista pelo Felipe Neto. 8 da manhã”, ressaltou.

Fonte: UOL