Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Alessandra Câmpelo em defesa do Sinpef-AM

Sindicato recém-criado exigiu projetos de lei que beneficie a categoria.

  • Por AM POST

  • 12/05/2015 às 17:07

  • Atualizado em 09/04/2016 às 12:16

  • Leitura em 1 minuto

Os profissionais de Educação Física contam com uma aliada na Assembleia Legislativa do Amazonas. Foi o que garantiu a deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) durante encontro nesta terça-feira, 12 de maio, com representantes do recém-criado Sindicato dos Profissionais de Educação Física do Amazonas (Sinpef-AM).

“Podem contar com o nosso mandato. Meu gabinete está aberto a receber sugestões e elaborar projetos de lei que beneficiem a categoria, também me disponho a falar por vocês na tribuna, fiscalizar e lutar por melhores condições de trabalho nas escolas e academias”, assegurou Alessandra.

PUBLICIDADE

Na reunião, o sindicato apresentou várias pautas, como a luta por um piso salarial, a defesa de concursos públicos, melhores condições de trabalho nas escolas do Estado e do Município e nas academias da capital e interior. O Sinpef-AM também solicitou apoio para eventos, como o Dia do Profissional de Educação Física, comemorado em 1º de setembro.

Homenagem

O presidente do Sinpef-AM, Marfeson Braga, pediu apoio da Assembleia para criação de um prêmio ou homenagem póstuma ao professor de Educação Física Otávio Augusto Fanali, que morreu em outubro de 2012, no Hospital Beneficente Portuguesa, em Manaus.

PUBLICIDADE

Natural de São Carlos (SP), Fanalli chegou ao Amazonas em 1971 e foi professor da Universidade Federal do Amazonas, passou pela Fundação Vila Olímpica de Manaus e ajudou na formação de centenas de profissionais de Educação Física no Estado.

Além de Marfeson, o sindicato participou da reunião com Francisco Ventilari (vice-presidente), Jaqueline Soares (secretária executiva de eventos) e Gracinete Chaves (conselheira fiscal).

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank