Após ataques na internet, Marcelo Ramos pede desculpas e diz que é “hora de serenidade”
O deputado foi bastante criticado nas redes sociais, após ter votado pela retirada do Coaf das mãos do ministro da Justiça.
PUBLICIDADE
O deputado federal Marcelo Ramos (PR-AM) decidiu se redimir com os internautas que o seguem e pediu desculpas pelos “atritos” causados por ele nos últimos dias nas redes socais.
Após ter votado na última quarta-feira (22) pela retirada do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) das mãos do ministro da Justiça, Sérgio Moro, o parlamentar foi bastante criticado nas redes sociais e reagiu dizendo que “mensagens grosseiras serão respondidas com grosseria”.
Neste domingo (26) o deputado fez um post no Twitter se redimindo e disse que “é hora de serenidade”.
“A todos que me seguem por admiração ou pra fiscalizar quero pedir desculpas pelos atritos dos últimos dias. Não é fácil ser atacado, por vezes, injustamente, quando estou dedicando o melhor de mim pra aprovar a Reforma da Previdência.A despeito dos ataques, é hora de serenidade”, escreveu.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos







