Fatos e Versões

Arthur Neto manda Carlos Almeida trabalhar e minimiza troca de farpas

O atrito entre os dois começou na quinta-feira (15) quando o tucano criticou Almeida.


Redação AM POST

A polêmica troca de farpas entre o vice-governador Carlos Alberto Almeida (PRTB) e o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), foi minimizada pelo chefe do executivo municipal em declaração na última sexta-feira (16) durante evento da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Continua depois da Publicidade

“Esse que ele diz que tem devaneios senis, organiza a prefeitura que é tida como a mais organizada do país. Esse está enchendo a cidade de obras, porque tem créditos nos bancos. (…) Se eu pudesse dar um conselho para ele (Carlos Almeida), diria: vá trabalhar, ficar sentado no escritório só faz aumentar o tamanho do bumbum. O que é isso, rapaz?”, respondeu Arthur.

O atrito entre os dois começou na quinta-feira (15) quando o tucano criticou Carlos Almeida, por ele ter atuado a favor dos invasores da ocupação Cidade das Luzes quando era defensor público.

Em seguida o vice do governador Wilson Lima (PSC) retrucou dizendo que o prefeito tem devaneios senis e tem que seguir o exemplo de Pelé.

Continua depois da Publicidade

“O prefeito deveria fazer que nem o Pelé: sair por cima e respeitar a própria história, ao invés de ficar estragando aquilo que é seu patrimônio construído ao longo de tantos anos em devaneios senis”, disparou.

Para Arthur ser comprado com Pelé significa que ele está por cima.

Continua depois da Publicidade

“É a última vez que vou falar desse assunto”, concluiu o prefeito.