A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2020

Campanha de David Almeida será coordenada por ex-secretária de caciques do AM

Em 2019 ela foi denunciada por improbidade administrativa.

Por Natan AMPOST

10/09/2020 às 18:42 - Atualizado em 23/09/2020 às 14:35

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A ex-titular da Secretaria de Estado da Assistência Social (SEAS), Regina Fernandes do Nascimento, vai coordenar a campanha do pré-candidato a prefeito de Manaus, David Almeida (Avante). O anúncio foi feito pelo próprio político nesta quinta-feira (10).

Regina comandou SEAS durante as gestões dos caciques amazonenses, os ex-governadores, Eduardo Braga (MDB), Omar Aziz (PSD) e José Melo (sem partido). Em 2019 ela foi denunciada pelo Ministério Público do Estado (MPE-AM) por improbidade administrativa. Na ação foi pedido ressarcimento ao erário no valor de 15 milhões.

David Almeida revelou que Regina foi sua “primeira chefinha” e que trabalhou como motorista dela no inicio de sua trajetória política. “Eu fui buscá-la para trazê-la ao seu trabalho na Câmara de Manaus. A Regina foi minha chefe, minha secretária e agora vai coordenar minha campanha para a prefeitura de Manaus”, disse o pré-candidato em vídeo publicado nas redes sociais.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Polícia

Homem é preso com drogas e balança de precisão durante ação policial no Jorge Teixeira

Suspeito foi abordado por policiais da 30ª Cicom durante patrulhamento em área conhecida pela atuação de facções criminosas.

há 26 minutos

Brasil

Caso Henry Borel: Leniel critica perdão a Monique e acusação promete recorrer

Pai de Henry Borel classificou decisão como a “terceira morte” do filho; acusação aponta erro na formulação dos quesitos apresentados aos jurados.

há 37 minutos

Polícia

Rocam prende suspeito de matar comerciante durante assalto em Manaus

Homem foi localizado na Zona Norte da capital; polícia continua procurando outros envolvidos no crime que chocou moradores do São José Operário..

há 58 minutos

Brasil

Ex-sócio de Vorcaro repassa empreendimentos de luxo à antiga Odebrecht em meio à crise financeira

Transferência da gestão de projetos imobiliários ocorreu meses antes da liquidação de banco controlado por Augusto Lima.

há 1 hora

Brasil

PL terá maior fatia do Fundo Eleitoral nas eleições de 2026

Tribunal Superior Eleitoral vai distribuir R$ 4,9 bilhões entre 30 partidos; PT e União Brasil aparecem na sequência entre os maiores beneficiados..

há 1 hora