Com maioria de votos declarados em seu favor, Josué Neto tem vantagem na disputa pela presidência da ALE
Josué Neto, já tem 14 manifestações públicas de apoio a sua candidatura.
PUBLICIDADE
O deputado estadual Josué Neto (PSD) já tem 14 manifestações públicas de apoio a sua candidatura para presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) e dispara na frente de seus concorrentes para o cargo, os parlamentares Belarmino Lins (PP) e Serafim Corrêa (PSB).
A votação será feita pelos 24 deputados da Assembleia Legislativa, então matematicamente o candidato que tiver 13 votos garantidos, que corresponde a mais da metade, já consegue vitória na disputa. Contando com seu próprio voto, Josué Neto, já contabiliza 15 pontos a frente de seus adversários.
A eleição para o biênio 2019-2020 acontecerá em 1º de fevereiro deste ano, no primeiro dia de trabalho da 20ª Legislatura.
Os deputados eleitos e reeleitos que manifestaram apoia a Josué Neto são: Wilker Barreto (PHS), Joana Darc (PR), Felipe Souza (PHS), Therezinha Ruiz (PSDB), João Luiz (PRB), Alessandra Campelo (MDB), Cabo Maciel (PR), Ricardo Nicolau (PSD), Augusto Ferraz (DEM), Roberto Cidade (PV), Fausto Júnior (PV), Carlos Bessa (PV) e Mayara Pinheiro (PP).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





