David Almeida utiliza transporte público de Manaus e ouve população
Ele dispensou o uso do seu carro e pegou o busão.
PUBLICIDADE
O ex-deputado estadual, David Almeida (PSB), foi flagrado em ônibus da linha 704, que faz a rota Morro da Liberdade/Centro, nesta terça-feira (16). Ele refez sem seu carro antigo trajeto que costumava percorrer antes da vida pública.
David Almeida é apontando em todas pesquisas realizadas desde o fim da eleição do ano passado como o favorito nas intenções de votos para conseguir o cargo de Prefeito de Manaus em 2020. No coletivo ele foi reconhecido e ouviu reclamações de seus potenciais eleitores.
O político tomou café no Jorge Teixeira e ouviu moradores do bairro Mutirão, na passagem pela feira, onde tem uma ponte que está quebrada há muitos anos.
“Aproveitei a manhã ainda para reviver os velhos tempos e peguei um ônibus no Morro da Liberdade, no rumo do Centro. Vale muito olhar a nossa cidade mais de perto e ouvir as pessoas. Vamos pensar na nossa cidade juntos?”, afirmou ele em sua página no Facebook.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






