Fatos e Versões

Fatos e Versões


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Deputado da CPI da Saúde tem notebook furtado e suspeita de crime político

Fausto Júnior mandou recado, durante sessão virtual, aos criminosos que possivelmente lhe roubaram para atrapalhar a comissão.

Por Natan AMPOST

02/07/2020 às 14:42 - Atualizado em 03/07/2020 às 19:11

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O relator da CPI da Saúde, deputado Fausto Júnior (PRTB), denunciou nesta nessa quinta-feira (02) que teve notebook furtado de dentro de seu carro, quando estava em estacionamento de um supermercado, em Manaus.

Mesmo sem provas, o parlamentar acredita ser “crime político” para atrapalhar trabalho da CPI que tem o objetivo de investigar os gastos do Governo do Estado na saúde, entre os anos de 2011 a 2020.

Fausto Júnior também mandou recado durante sessão virtual aos criminosos que possivelmente lhe roubaram para atrapalhar a comissão. “Eu tenho backup, não adianta, não vai parar o relatório por causa desse crime político”, disparou.

O caso será investigado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) a pedido da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Polícia

Homem é morto com tiro na cabeça dentro de comércio em Manaus

Vítima ainda não foi identificada. Crime aconteceu na noite desta terça-feira (14) e será investigado pela Polícia Civil.

há 18 minutos

Brasil

OAB pede a Moraes que Flávio Bolsonaro possa atuar como advogado de Jair Bolsonaro

Conselho Federal da OAB solicita ao STF que seja garantida a comunicação reservada entre Flávio Bolsonaro e o ex-presidente.

há 23 minutos

Manaus

Justiça dá vitória ao Portal AM POST e rejeita ação de Paula Litaiff para censurar reportagem sobre polêmica envolvendo sua dissertação

Sentença conclui que reportagem do Portal AM POST retratou fato de interesse público sem conteúdo difamatório.

há 32 minutos

Manaus

Águas de Manaus tem 48 horas para explicar rompimento que danificou asfalto no Novo Aleixo

Concessionária tem 48 horas para explicar o rompimento de uma rede de água na Avenida Coronel Sávio Belota.

há 51 minutos

Eleições 2026

Wilson Lima destaca legado no Governo do Amazonas e afirma que ações sociais transformaram a vida de famílias

Pré-candidato ao Senado, Wilson Lima visitou instituto na Zona Leste de Manaus e destacou investimentos em projetos sociais.

há 52 minutos