A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Deputado Platiny Soares registra B.O por ter sido acusado de urinar em via pública

Segundo o parlamentar imagem foi registrada durante uma blitz a cerca de um mês atrás e divulgada nas redes sociais ontem.

Por Natan AMPOST

11/10/2017 às 15:57 - Atualizado em 12/10/2017 às 14:20

O deputado estadual Platiny Soares (DEM) desmentiu nesta quarta-feira (11) boatos que circulam nas redes sociais desde a noite de ontem (10), de que ele teria urinando em via pública, mais precisamente na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

“A imagem foi registrada durante uma blitz a cerca de um mês atrás, em uma ação nada convencional pela Polícia Militar, com vários excessos, e que o suspeito de veicular a imagem nas redes sociais já foi identificado e será punido pelo ato cometido”, disse Platiny.

O caso já foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), localizada na avenida Professor Nilton Lins, Zona Centro-Sul, que também é a delegacia mais próxima de onde ocorreu a ação policial.

“Hoje vou impulsionar o Ministério Público do Estado (MPE) e Polícia Civil para elucidar este tipo de crime. Sou um parlamentar do Estado do Amazonas, tenho uma conduta a zelar e muito me entristece estar hoje tendo que esclarecer este tipo de situação”, destacou o deputado, que também encaminhará o fato à mesa diretora da Casa Legislativa.

Platiny lembrou de outras situações semelhantes, que foram divulgadas na mídia, e que falhou por não ter se manifestado anteriormente.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Parintins

Entenda o que acontece se Isabelle Nogueira sair do Boi Garantido

Cunhã-poranga falou sobre legado, gratidão e futuro durante entrevista, mas evitou confirmar se deixará o item após o Festival de Parintins.

há 30 minutos

Amazonas

David Almeida cancela ida a Parintins devido a conjuntivite e reprograma agenda política no interior

Pré-candidato ao Governo do Amazonas e ex-prefeito de Manaus teve diagnóstico de conjuntivite irritativa e suspendeu compromissos durante o fim de semana em Parintins.

há 2 horas

Parintins

VÍDEO: David Assayag tem carro guinchado em Parintins e brinca que vai dormir na rua após perder acesso às chaves

Cantor descobriu que o veículo havia sido removido após um show na ilha. Como a chave de casa estava dentro do carro, ele levou a situação com bom humor.

há 3 horas

Esporte

Mata-mata: Brasil encerra preparação para duelo contra o Japão nesta segunda

Seleção de Carlo Ancelotti finalizou os treinamentos em Houston e deve repetir a equipe que venceu a Escócia na última rodada da fase de grupos.

há 3 horas

Polícia

Veja vídeo: Polícia prende quatro suspeitos de ataque à casa de PM em Manaus

Prisões ocorreram nas zonas Leste e Norte da capital. Armas, drogas e veículos utilizados na ação criminosa foram apreendidos durante a operação.

há 3 horas