Os deputados estaduais Dermilson Chagas (PP) e Joana Darc (PR) protagonizaram um grande barraco na manhã desta quarta-feira (10), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM). A deputada, Alessandra Campêlo (MDB), também entrou na briga em defesa da colega parlamentar.
PUBLICIDADE
Joana Darc alega que o deputado não respeitou seu tempo de fala enquanto ela discursava, apesar de ter cedido espaço para ele falar, e acabou sendo interrompida. Com a parlamentar ainda na tribuna e pedindo respeito, Dermilson começou a jogar beijinhos em sua direção e a chamá-la de linda.
“Fique sabendo deputado Dermilson, tenha humildade para aprender com a nova política, tenha humildade para aprender também e aceitar as críticas porque quando Vossa Excelência era líder [do governo Amazonino Mendes] ficou caladinho e eu não via fazer nenhum tipo de defesa”, disparou a deputada ainda em seu discurso.
Ao descer da tribuna a deputada foi tomar satisfação com Dermilson Chagas e começou o bate boca.
PUBLICIDADE
“Eu nunca te desrespeitei. Deixa eu te falar um coisa você foi em cima da minha voz”, disse a deputada. “Você fica lá e fala eu não falei nada com você. Não senhora, eu falei e rebati”, retrucou Dermilson.
“Repeite, não me trate com desrespeito”, gritou Darc com o dedo apontado para Dermilson que também pedia por respeito. No calor da discussão Alessandra também entrou no bate boca para lembrar que o deputado estava jogando beijinhos para Joana. “Você ficou jogando beijinhos, palhaço!”, disse Campêlo.
PUBLICIDADE
A discussão entre os três parlamentares foi interrompida quando o presidente da casa, deputado Josué Neto (PSD), tirou Dermilson do local. Enquanto isso a deputada Therezinha Ruiz (DEM) tentou acalmar as duas colegas.
“Chega Therezinha, o Dermilson me desrespeitou aqui quatro anos e agora vai desrespeitar a deputada também. Não tinha ninguém para me defender mas eu vou defender as deputadas”, disparou Alessandra.
PUBLICIDADE
A deputada Joana Darc afirmou que vai pegar as imagens de Dermilson jogando beijinhos e vai denunciá-lo por assédio.
Veja vídeo: