Fatos e Versões

Fatos e Versões


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Em Manaus, Eduardo e Flavio Bolsonaro dançam musica “todo maconheiro dá o boga” com equipe do Alerta Nacional

Os filhos do presidente Bolsonaro elogiaram o apresentador Sikêra Jr.

Por Natan AMPOST

21/09/2020 às 18:39 - Atualizado em 24/09/2020 às 18:18

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O senador Flavio Bolsonaro (Republicanos) e seu irmão Eduardo (PSL), que estão em Manaus desde a última quinta-feira (17), visitaram hoje (21) os estúdios da TV A Crítica, a convite do apresentador do Alerta Nacional Sikêra Jr.

Juntamente com a equipe do programa os filhos do presidente dançaram a música Maconheiro mais conhecida como “todo maconheiro dá o boga”. No Twitter Eduardo disse que Sikêra será o próximo entrevistado de seu programa e brincou com o a música: “Adivinha com quem será o próximo O Brasil Precisa Saber? E que música tocava no momento da foto?”.

Flávio fez elogios à equipe do apresentador. “Visita ao gigante Sikêra Jr na TV A Crítica, em Manaus. Parabéns a toda sua equipe pelo trabalho corajoso e autêntico, levando informação com alegria para milhões de brasileiros!”, escreveu.

Nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro foi bastante criticado, por não comparecer hoje ao MPF, para acareação com o empresário Paulo Marinho, sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, que investiga um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa (Alerj), que desencadeou o esquema de rachadinhas, envolvendo o senador e o então assessor, Fabrício Queiroz.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Polícia

Sete anos após massacre, sistema prisional do Amazonas ainda enfrenta superlotação e problemas estruturais

Levantamento do MPAM aponta superlotação em 42 das 62 unidades vistoriadas no interior.

há 25 minutos

Mundo

Incêndios florestais obrigam retirada de 60 mil pessoas e destroem centenas de imóveis no estado de Washington

Fogo atingiu a região de Spokane, nos Estados Unidos, e levou o governo estadual a decretar situação de emergência.

há 58 minutos

Política

David Almeida lança plano de governo em que promete zerar fila do SisReg e dobrar Auxílio Estadual

Pré-candidato ao Governo do Amazonas apresentou programa com 170 propostas, distribuídas em nove eixos, durante evento em Manaus.

há 1 hora

Vitoria dos autistas

Governo Lula propõe restrição, mas Supremo julga inconstitucional lei que limita benefícios fiscais para autistas

STF considerou inconstitucional a restrição aprovada na regulamentação da reforma tributária e garantiu que pessoas com TEA nível 1.

há 1 hora

Manaus

Motorista denuncia ‘máfia das balsas’ que cobra R$ 120 para descarregar caminhão em rua próxima ao Porto de Manaus

Condutor gravou vídeo mostrando recibo da cobrança e questionou a taxa aplicada mesmo com o veículo estacionado em via pública.

há 2 horas