Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Ex-deputado se diz emocionado com soltura de Temer

Wladimir Costa, afirmou que o ex-presidente provará sua inocência.

  • Por AM POST

  • 25/03/2019 às 16:18

  • Atualizado em 25/03/2019 às 19:27

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O ex-deputado federal do Pará, Wladimir Costa, que fez e apagou uma tatuagem com o nome do ex-presidente Michel Temer (MDB) no ano retrasado, se disse emocionado com a soltura do político nesta segunda-feira (25). A infromação foi divulgada pelo site O Antagonista.

PUBLICIDADE

De acordo com fala de Wladimir Costa publicada pelo site, ele acredita que foi injusta a prisão preventiva do ex-presidente ocorrida na última quinta-feira (21) sob acusação de integrar uma quadrilha que cometeu crimes de corrupção relacionados à construção da Usina Nuclear Angra 3.

“Estou chorando emocionado. Mas as lágrimas darão lugar a um sorriso de felicidade. Temer provará sua inocência. Deus jamais deixará impune essa injustiça que cometeram com ele”, disse o ex-deputado ao Antagonista.

Além de Temer e seu ex-ministro Moreira Franco, mais seis presos em operação da Lava Jato conseguiram liberdade determinada pelo desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank