A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

José Melo participa da posse do novo presidente do TCE-AM no Teatro Amazonas

Ele foi citado no discurso de posse do magistrado e chamado de “meu querido professor”.

Por Natan AMPOST

16/12/2019 às 16:18 - Atualizado em 17/12/2019 às 14:31

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O ex-governador do Amazonas José Melo, cassado em 2017, surpreendeu muitas pessoas ao chegar nesta segunda-feira (16) a cerimônia de posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Mario de Mello, realizada no Teatro Amazonas.

O novo presidente do TCE-AM foi eleito, por unanimidade, no último dia 15 de outubro em sessão especial. Melo foi citado no discurso de posse do magistrado e chamado de “meu querido professor”.

O ex-secretário da Região Metropolitana, René Levy Aguiar, fez companhia a José Melo que preferiu agir com discrição na cerimonia.

De acordo com a defesa do ex-governador ele tem liberdade para ir onde quiser dentro de Manaus pois não está preso e foi libertado mediante pagamento de fiança.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Mundo

Tragédia na Venezuela: terremotos deixam 164 mortos e quase mil feridos

Equipes de resgate continuam buscas por desaparecidos em meio a prédios destruídos e colapso da infraestrutura.

há 11 minutos

Esporte

Brasil já conhece data do mata-mata e aguarda definição do próximo adversário na Copa

Seleção enfrenta o segundo colocado do Grupo F na próxima segunda-feira (29); Holanda, Japão e Suécia seguem na disputa pela vaga

há 22 minutos

Brasil

PF faz operação contra ex-diretores das Lojas Americanas por fraude bilionária

Investigação apura participação de ex-executivos em esquema que teria provocado rombo estimado em R$ 24 bilhões nas demonstrações financeiras da empresa

há 50 minutos

Amazonas

Cheia já afeta mais de 223 mil pessoas no Amazonas, aponta governo

Boletim atualizado mostra 24 municípios em situação de emergência e mais de 598 toneladas de ajuda enviadas.

há 52 minutos

Parintins 2026

Festa dos Visitantes terá palco 360º e expectativa de receber 26 mil pessoas em Parintins

Estrutura inédita promete aproximar artistas do público na abertura da programação do Festival de Parintins 2026

há 1 hora