A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Na Câmara Municipal, vereador aliado de Braga será líder de Artur

A definição pelo nome de Marcel Alexandre (PMDB) mostra a consolidação da aliança dos antigos adversários: ‘Artur e Braga’.

Por Hugo Guimarães

30/12/2016 às 10:59 - Atualizado em 30/12/2016 às 11:04

O vereador Marcel Alexandre do PMDB de Eduardo Braga será o futuro líder do prefeito Artur Neto (PSDB), na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nos dois primeiros anos da legislatura que se inicia em 2017. O nome do peemedebista foi escolhido ontem (29), na mesma reunião que definiu os nomes dos vereadores que fariam parte da Mesa Diretora da Casa Legislativa.

PUBLICIDADE

Marcel Alexandre é quem defenderá o prefeito na CMM, além de ser o responsável a comandar a base aliada de Artur. O vereador exercerá o seu terceiro mandato consecutivo na Casa.

A indicação e escolha do nome de Marcel demonstra a consolidação e estreitamento da aliança entre Braga e Artur, feita em meados de agosto deste ano. Aliança não compreendida por muitos pelo fato de anteriormente os dois políticos se declararem adversários um do outro.

Fonte: Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Esporte

Próximo jogo do Brasil na Copa: veja data e horário nas oitavas de final

Seleção Brasileira derrotou os japoneses por 2 a 1 e agora terá quase uma semana de preparação para o mata-mata do Mundial.

há 5 minutos

Amazonas

Caprichoso conquista o pentacampeonato do Recicla, Galera 2026 no Festival de Parintins

Boi azul vence a edição de 2026 da competição ambiental e reforça liderança em ações de reciclagem durante o Festival Folclórico de Parintins.

há 32 minutos

Amazonas

Vídeo mostra fila de embarcações deixando Parintins após encerramento do festival

Milhares de turistas e torcedores iniciaram o retorno a Manaus na manhã desta segunda-feira (29).

há 50 minutos

Mundo

Laudo Azul: ação do deputado Mário César Filho leva consulta com neuropediatra para mais de 100 crianças em Manaus

Ação do deputado Mário César Filho amplia acesso ao diagnóstico de autismo e já reúne mais de 7 mil famílias cadastradas no Amazonas.

há 53 minutos

Brasil

Dono de páginas de fofocas é preso suspeito de inventar histórias de moradores e cobrar para apagar posts

Investigação aponta que jovem cobrava para remover publicações ofensivas e já é investigado por casos semelhantes.

há 1 hora

Ao Vivo