A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Nana Caymmi defende Bolsonaro e detona Chico, Gil e Caetano: “Tudo chupador de pau de Lula”

A cantora disse para os colegas artistas irem paro o Paraná, onde Lula está preso, fazer companhia para ele.

Por Natan AMPOST

28/03/2019 às 20:14 - Atualizado em 29/03/2019 às 12:50

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A cantora Nana Caymmi, confirmou que votou no presidente Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições do ano passado e detonou seus colegas artistas, os cantores Chico Buarque, Gilberto Gil e Caetano Veloso classificando-os como defensores do ex-presidente, Lula, preso há quase uma ano na sede da Polícia federal em Curitiba.

Nana deu uma entrevista ao site do Jornal Folha de São Paulo nesta quinta-feira (28) para falar sobre o lançamento de seu novo disco e acabou falando de tudo até de política.

“É injusto não dar a esse homem (Bolsonaro) um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar. Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista”, destacou a cantora.

De acordo com a reportagem da Folha Em 71 minutos de entrevista Nana falou 89 palavrões. A respeito de seus colegas artistas defensores do Lula Livre ela também não teve papas na língua.

“Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo”, completou Nana.

Ainda segundo a reportagem a cantora acha difícil voltar a se apresentar na Bahia pelo fato do Estado estar sendo governado há 12 anos por petistas. “Bahia não tem nada, é PT”, disse ela.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Festival de Parintins 2026

Isabelle Nogueira se transforma em Gavião Real e leva torcida do Garantido ao delírio no Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do boi vermelho protagonizou um dos momentos mais marcantes da primeira noite ao representar a força da mulher indígena e a ancestralidade amazônica.

há 51 minutos

Parintins

Garantido encerra a primeira noite do Festival de Parintins com espetáculo sobre ancestralidade indígena

Boi vermelho e branco encerrou a primeira noite do Festival de Parintins com alegorias grandiosas, lendas amazônicas e homenagens às tradições indígenas.

há 57 minutos

Polícia

Polícia Federal vistoria bancos em Parintins e reforça segurança para o Festival 2026

Fiscalização verificou sistemas de segurança das agências bancárias e não encontrou irregularidades durante a Operação Parintins 2026.

há 1 hora

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo ao surgir da Cobra Grande na estreia do Caprichoso em Parintins

Cunhã-Poranga protagonizou um dos momentos mais aguardados da primeira noite do Festival de Parintins ao representar a força feminina e a ancestralidade amazônica.

há 8 horas