Fatos e Versões

Fatos e Versões


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Perito acusa promotores de difamação e ameaça contar conversa comprometedora sobre ‘caso Alejandro Valeiko’

Molina disse que se não pararem de ataca-lo, talvez ele fale.

Por Natan AMPOST

10/02/2020 às 15:15 - Atualizado em 11/02/2020 às 13:44

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

O perito forense Ricardo Molina, que atuou no caso da perita da Polícia Civil Lorena Batista morta com um tiro em 2010, acusou em vídeo postado no Facebook os promotores de Justiça do Amazonas que atuam no caso de lhe difamarem.

Molina contesta alegações dos promotores de que ele trabalhou no caso Nardoni e revelou que recusou convite para atuar no ‘caso Alejandro’. “Por que não aceitei? Talvez pelo mesmo motivo que não aceitei o caso Nardoni”, disse o perito.

Nas imagens, Ricardo ameaça revelar conteúdo de uma reunião comprometedora sobre a situação de Alejandro Valeiko, suspeito de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, de 41 anos, ocorrido em setembro de 2019, caso não parem de ataca-lo. “Seria complicado! Não vou falar… pelo menos por enquanto. Se não pararem de me atacar, talvez eu fale”, disse Molina.

Veja vídeo:

Sobre o julgamento Caso Lorena-Manaus.Parem de mentir, Srs. Promotores.Contem a história do Alejandro, Srs. Assistentes de acusação

Posted by Ricardo Molina on Sunday, February 9, 2020

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Política

Eleição na Aleam: deputados escolhem novo presidente da Assembleia nesta quarta-feira

Votação será realizada em sessão extraordinária e definirá o parlamentar que comandará o Legislativo amazonense até janeiro de 2027. Candidaturas serão registradas pouco antes do início da eleição.

há 22 minutos

Polícia

PF prende passageira com 3 kg de skunk presa ao corpo no Aeroporto de Manaus

Ação da Polícia Federal impediu o transporte de mais de 3 quilos de skunk durante fiscalização no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

há 29 minutos

Manaus

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em frente ao Manauara Shopping em Manaus

Segundo testemunhas, o jovem trafegava na contramão quando bateu em um carro.

há 9 horas

Brasil

STJ permitiu “agiotas trabalhar”? Entenda as regras para empréstimos com juros entre pessoas físicas

Decisões do Superior Tribunal de Justiça esclarecem que cobrar juros em empréstimos particulares não é crime por si só.

há 9 horas