Coronavírus

Coronavírus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Reabertura do comércio em Manaus a partir de junho é confirmada por Wilson Lima

No interior do Estado a decisão ficará a critério dos prefeitos.

Por Natan AMPOST

26/05/2020 às 17:56 - Atualizado em 27/05/2020 às 12:46

Redação AM POST*

PUBLICIDADE

O Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), confirmou na tarde desta terça-feira (26) que as atividades comerciais, em Manaus, irão voltar gradualmente a partir do dia 1º de junho, no entanto, para o interior do Estado a decisão ficará a critério dos prefeitos pois os índices de contaminação pelo novo Coronavírus não podem ser desprezados.

“Com relação a abertura gradual do comércio que nós vamos implementar, a partir do dia 1º de junho, isso vai valer só para a capital. Com relação ao interior, os prefeitos irão definir quando isso é mais oportuno, de acordo com a realidade de cada região”, esclareceu o governador.

Wilson Lima e o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, inauguraram, hoje, a primeira ala hospitalar do Brasil para tratamento de pacientes indígenas com o novo coronavírus.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em frente ao Manauara Shopping em Manaus

Segundo testemunhas, o jovem trafegava na contramão quando bateu em um carro.

há 1 hora

Brasil

STJ permitiu “agiotas trabalhar”? Entenda as regras para empréstimos com juros entre pessoas físicas

Decisões do Superior Tribunal de Justiça esclarecem que cobrar juros em empréstimos particulares não é crime por si só.

há 2 horas

Brasil

Bebê de 10 meses morre após abuso sexual em Fortaleza e homens são presos em flagrante

Criança foi levada ao hospital pela mãe, mas não resistiu aos ferimentos.

há 2 horas

Brasil

Senado aprova MP do Frete; veja o que muda para caminhoneiros e transportadoras

Texto mantém o piso mínimo do frete, endurece punições para quem descumprir a regra e segue para sanção do presidente Lula.

há 2 horas