Fatos e Versões

Rede Calderaro perde Clayton Pascarelli para Record após rompimento de parceria

O jornalista anunciou ontem (17) sua saída da TV A Crítica.


Redação AM POST

O jornalista Clayton Pascarelli, âncora do Alô Amazonas, anunciou nesta sexta-feira (17) sua saída da TV A Crítica pertencente a Rede Calderaro de Comunicação (RCC) que encerrou a parceria de mais de 10 anos com a Record TV.

Continua depois da Publicidade

A nova RecordTV Manaus, com estreia marcada para o dia 17 de junho no canal digital 36.1, está causando estrago na sua antiga afiliada, que seguirá como TV independente, e já pegou para si cerca de seis funcionários, entre eles Clayton Pascarelli, que deve ancorar o telejornal local, exibido no início da noite, após o “Cidade Alerta” (em rede nacional, com Luiz Bacci).

Em um texto de despedida publicado nas redes sociais o jornalista afirmou que sempre deu tudo de si nos projetos da emissora, tanto que sempre foram líderes de audiência. Ele também agradeceu a antiga casa e pediu sucesso na nova etapa de sua carreira.

Hoje foi meu último dia no quadro de profissionais da família Tv A Crítica. Foram dois anos e três meses de muito aprendizado. Aceitei e dei tudo de mim em todos os desafios e projetos, tanto que sempre fomos líderes de audiência. Gratidão a toda direção pelas oportunidades. E desafios são o combustível que me move. Tudo o que sou hoje tem muita contribuição de cada um daqueles dessa equipe que é espetacular. Gratidão eterna por toda liberdade de trabalho e valorização que me deram aqui. É o fechamento de um ciclo muito lindo da minha vida. Levo todos no meu coração! Que Deus continue abençoando todos! E que o novo ciclo seja maravilhoso para todos!!!“, disse Clayton.

Continua depois da Publicidade