A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Reizo assume comando do PTB no Amazonas e terá Sabino como vice-presidente

Mesmo internado e sem qualquer previsão para retomada do mandato, Sabino será o vice-presidente do PTB no Amazonas.

Por Natan AMPOST

06/12/2017 às 15:35 - Atualizado em 08/12/2017 às 19:14

O vereador Reizo Castelo Branco, filho do deputado federal licenciado Sabino Castelo Branco, assumiu no início da tarde desta quarta-feira (6) o comando do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Amazonas.

PUBLICIDADE

A decisão foi tomada pelo líder nacional do partido, Roberto Jefferson, em conversa com a ex-deputada estadual Vera Lúcia Castelo Branco e o próprio Reizo, em Brasília.

Pela nova configuração, Sabino, que foi vítima de um AVC e segue internado sem qualquer previsão para a retomada do mandato, será o vice-presidente do PTB no Amazonas.

Nos últimos dias circulou a informação de que o governador Amazonino Mendes estaria interessado na troca do PDT pelo PTB, partido ao qual pertencia antes. “O PTB é nosso”, comemorou a ex-deputada Vera Lúcia.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Mundo

Anatel usa tecnologia para localizar sinais de celulares e auxiliar resgates na Venezuela

Equipe brasileira emprega equipamentos de monitoramento de radiofrequência para ajudar na localização de vítimas dos terremotos que atingiram o país.

há 4 minutos

Manaus

Manaus terá 17 novos radares em operação a partir de 13 de julho; veja os locais

Novos equipamentos vão fiscalizar avanço de sinal vermelho, parada sobre a faixa de pedestres e circulação irregular de veículos pesados em pontos estratégicos da capital.

há 45 minutos

Mundo

Irã confirma ataque a bases militares dos EUA no Kuwait e no Bahrein

Guarda Revolucionária afirma que ofensiva com mísseis e drones foi uma resposta às recentes ações militares dos Estados Unidos. Washington diz que não houve baixas nem danos significativos.

há 50 minutos

Parintins

Festival de Parintins 2026: Roberto Cidade destaca atuação do Centro de Comando e Controle durante operação de segurança

Governador visitou o CICC-L na segunda noite do festival e ressaltou a integração entre as forças de segurança e órgãos públicos na organização do evento.

há 1 hora

Brasil

Santos FC lamenta morte de jogador venezuelano vítima dos terremotos e presta solidariedade ao país

Yimvert Berroterán, de 18 anos, atuava pela Universidad Central de Venezuela, próximo adversário do Santos na Copa Sul-Americana.

há 1 hora