A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Vereador Felipe Souza esclarece desavença com Marcelo Serafim

Marcelo teve o microfone cortado durante sessão plenária da CMM por tentar rebater críticas feitas ao seu pai em momento inoportuno.

Por Natan AMPOST

06/03/2018 às 19:20 - Atualizado em 07/03/2018 às 16:17

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O vereador, Felipe Souza (Podemos), esclareceu o desentendimento que teve com Marcelo Serafim (PSB), na manhã desta terça-feira (6) e disse que só cortou o microfone do parlamentar durante sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM) porque o mesmo fugiu do assunto que estava sendo discutido, o transporte coletivo na cidade.

O caso aconteceu após o vereador Claudio Proença (PR) proferir críticas à gestão do ex-prefeito de Manaus, Serafim Corrêa (PSB), e Marcelo pediu a palavra para rebater a crítica, mas teve o microfone cortado por Felipe.

Pessoas que estavam no local informaram que Marcelo partiu pra cima do presidente da sessão e apontou o dedo para ele. O parlamentar também ameaçou deixar o plenário nas sessões presididas por Felipe Souza.

Segundo o presidente da sessão não é de seu interesse cercear a palavra de nenhum parlamentar, porém, no caso em questão Marcelo estava fora do assunto discutido. O parlamentar também afirmou que não foi por questões pessoais ou coisa do gênero e que “apenas estava cumprindo regimento interno”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Polícia

Responsável por obra irregular é preso em flagrante após descumprir embargo em Manaus

Segundo o Implurb, empreendimento no bairro Parque 10 descumpriu embargos, multas e outras determinações.

há 13 minutos

Amazonas

Garantido leva lenda inédita de Kamara à arena com alegoria gigante inspirada na cosmologia Hexkaryana

Alegoria de 25 metros de altura apresenta a onça-mãe ancestral Kamara, símbolo da criação, da floresta e da preservação da Amazônia.

há 43 minutos

Amazonas

Caprichoso homenageia Ronaldo Barbosa e emociona a galera na segunda noite do Festival de Parintins

Compositor de mais de 110 toadas foi ovacionado no Bumbódromo durante homenagem conduzida pelo Amo do Boi, Caetano Medeiros.

há 1 hora

Mundo

Sequência de terremotos atinge Venezuela, Japão e Califórnia em menos de 36 horas e acende alerta mundial

Abalos sísmicos registrados em diferentes continentes chamaram a atenção pela intensidade e reforçaram o monitoramento.

há 9 horas

Amazonas

Marciele Albuquerque encanta o Bumbódromo com performance inspirada nas onças na 2ª noite do Festival de Parintins

Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso emocionou o público ao interpretar a força da onça-pintada e da onça-preta ao som da toada “Cunhã Tribal”.

há 9 horas