Vice-Governador é tirado do site do governo do Amazonas

Ele e o governador travaram uma briga na Justiça do Amazonas por conta de um decreto assinado pelo chefe do executivo.

Redação AM POST

Os dados do vice-governador do Amazonas, Carlos Almeida (sem partido), sumiram do portal oficial do governo do Amazonas. No site consta apenas a foto e um texto contando a trajetória do governador Wilson Lima (veja print abaixo).

Os dois travaram uma briga na Justiça do Amazonas por conta de um decreto assinado por Wilson Lima que visa remanejar cargos sob a tutela de Carlos para outras pastas governamentais.

Continua depois da Publicidade

A gestão de Wilson Lima que já é instável tende a piorar pois a disputa no Executivo Estadual está cada vez mais acirrada.

No domingo (13) Carlos Almeida conseguiu uma nova liminar no Tribunal de Justiça do Estado (TJ-AM), para reaver, com efeito imediato, cargos retirados da vice-governadoria. No entanto, ontem (14), a desembargadora, Onilza Abreu Gerth, determinou a extinção do processo impetrado por Almeida.

“Não é cabível o mandado de segurança contra a lei em tese, nem como sucedâneo de ação direta de inconstitucionalidade, sendo certo que a mera expectativa de violação não pode ser elevada à categoria de liquidez e certeza para fins de impetração do remédio constitucional”, declarou a magistrada.

Continua depois da Publicidade

Veja print: