A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Video: Netflix divulga trailer da série ‘Bandidos na TV’ sobre o caso Wallace Souza

A série dirigida e produzida por Daniel Bogado estreia em 31 de maio na Netflix.

Por Hugo Guimarães

16/05/2019 às 12:23 - Atualizado em 16/05/2019 às 18:02

Redação AM POST

PUBLICIDADE

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (16/5), o primeiro trailer do documentário sobre o caso do ex-deputado Wallace Souza, intitulada Bandidos na TV.

A primeira temporada da produção terá sete episódios e retratará a história do político que também era apresentador do programa Canal Livre e foi acusado de encomendar assassinatos para aumentar a audiência da atração exibida no Amazonas.

A série dirigida e produzida por Daniel Bogado estreia em 31 de maio na Netflix. A direção de produção é de Suemay Oram e produção executiva de Eamonn Matthews para Quicksilver, Dinah Lord para Caravan e Alex Marengo.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Caso Evilázio

Suspeito preso por morte de comerciante afirma estar arrependido em Manaus

João Victor Gomes da Silva, conhecido como “Vitinho”, confessou participação no assalto e afirmou que não foi o autor do disparo que matou Evilázio Alves.

há 7 minutos

Brasil

Polícia apura possível relação entre crime brutal e práticas ritualísticas em assassinato

Vestígios encontrados durante perícia e materiais recolhidos na casa de suspeitos passam por análise da Polícia Civil, que investiga a motivação do crime.

há 8 minutos

Brasil

Moraes mantém limite de 1 hora para visitas de parlamentares a Filipe Martins

Além da ampliação da visita de Nikolas Ferreira, a defesa também queria que o mesmo tempo fosse concedido a todos os parlamentares.

há 16 minutos

Caso Evilázio

Novo vídeo mostra momento exato em que comerciante Evilázio reage a assalto a mercadinho em Manaus

Segundo a polícia, criminosos que invadiram o estabelecimento em busca de R$ 120 mil.

há 41 minutos

Brasil

STF rejeita tentativa de afastar Nunes Marques de ação da CPI do Banco Master

Na decisão, Edson Fachin destacou que a arguição de suspeição foi apresentada fora do prazo legal.

há 42 minutos