A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Fatos e Versões

Wanderley Modesto diz que vai acionar a justiça contra série da Netflix por uso de sua imagem

Ele trabalhou no programa programa Canal Livre e disse que a produtora responsável pelo documentário sobre o caso Wallace, ‘foi sensacionalista’ e está prejudicando sua imagem.

Por Natan AMPOST

01/06/2019 às 15:25 - Atualizado em 02/06/2019 às 14:52

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O repórter policial Wanderley Modesto, que trabalhou no programa programa Canal Livre, afirmou que vai buscar seus direitos na Justiça, após ter sua imagem exibida na série-documentário “Bandidos Na TV”, lançada na sexta-feira (31) pela Netflix e que conta a história do ex-deputado Wallace Souza, acusado de envolvimentos com milicias, e de mandar matar criminosos para exibir em seu programa, no intuito de liderar audiência. A informação foi divulgada pelo Portal Em Tempo.

De acordo com Wanderley não foi pedida sua autorização para divulgação de sua imagem na atração e quando foi convidado pela produção da série para dar depoimentos sobre o caso Wallace, não aceitou. “Eu tenho minha família e uma conduta exemplar. Nunca fui preso, nunca briguei, não quero fama, apenas trabalhei para ter meu salário. Estou conversando com advogados”, disse.

O ex-repórter do Canal Livre também disse que a produtora Caravan, responsável pelo documentário, ‘foi sensacionalista’ e está prejudicando sua imagem.

Leia a matéria completa AQUI.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

TSE arquiva ação contra deputado acusado de propaganda antecipada pró-Flávio Bolsonaro

Inicialmente, o caso foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC).

há 16 minutos

Caso Evilázio

Polícia procura suspeitos de latrocínio que matou comerciante em Manaus; um deles tem três mandados de prisão

Investigação aponta que grupo invadiu mercadinho em busca de R$ 120 mil e acabou matando o comerciante Evilázio Alves da Silva.

há 17 minutos

Brasil

Mulher que fingia ter 12 anos em SC também aplicou golpe em BH: “Dizia que foi vendida”

Investigada por falsa identidade, suspeita usava histórias de abuso e abandono para conquistar a confiança de famílias em diferentes estados..

há 25 minutos

Brasil

Moraes autoriza entrada de profissional para manutenção na casa de Bolsonaro durante prisão domiciliar

Profissional fará reparos hidráulicos e manutenção externa durante três dias.

há 45 minutos

Brasil

Zé Felipe também aparece em investigação da PF sobre movimentações financeiras milionárias

Cantor é citado em apuração que analisa transferências superiores a R$ 22 milhões realizadas para empresa da qual era sócio ao lado de Virginia Fonseca.

há 58 minutos