- Foto: Márcio James / Semcom
Redação AM POST
O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), respondeu no Twitter a um vídeo do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), que o classifica como o pior governador do Amazonas e de promover assassinato aos moldes do político alemão, Adolf Hitler, grande líder do nazismo e o responsável por um regime de terror que levou o mundo à Segunda Guerra Mundial.
PUBLICIDADE
“Somente hoje foram 28 mortos por falta de oxigênio no Pronto Socorro 28 de Agosto. Wilson Lima você é o pior governador que o Amazonas já teve e o que acontece em Manaus é assassinato aos moldes de Hitler, por asfixia. Isso é doloroso e cruel”, disse Arthur Neto.
Veja vídeo:
Somente hoje foram 28 mortos por falta de oxigênio no Pronto Socorro 28 de Agosto. Wilson Lima você é o pior governador que o Amazonas já teve e o que acontece em Manaus é assassinato aos moldes de Hitler, por asfixia. Isso é doloroso e cruel. pic.twitter.com/7np5uvisx7
PUBLICIDADE
— Arthur Virgílio Neto (@Arthurvneto) January 14, 2021
PUBLICIDADE
Em reposta, Wilson Lima, pediu para o ex-prefeito sair de seu mundo pequeno e ir para as ruas ajudar a cuidar das pessoas. “Ajude em vez de atrapalhar. Seja homem. Seja responsável. Não use a pandemia como trampolim político”, rebateu Lima.
O governador também rebateu a acusação de ser assassino e relembrou morte do engenheiro Flávio Rodrigues, ocorrida após uma festa realizada em um condomínio de luxo no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, onde morava o Alejandro Valeiko, enteado do ex-prefeito da capital.
PUBLICIDADE
“Arthur Neto falando em homicídio? Durante sua gestão, usou a máquina da Prefeitura de Manaus para encobrir o assassinato do engenheiro Flávio”, disse.
Confira a reposta do governador: