Israel e Hamas aceitam estender cessar-fogo em Gaza por mais dois dias
O anúncio foi feito pelo porta-voz do ministério das Relações Exteriores do Catar, que mediou o acordo.

Foto: REUTERS
Guerra em Israel – Israel e o grupo palestino extremista Hamas concordaram em estender por dois dias a trégua humanitária no conflito em curso na Faixa de Gaza, como parte de um acordo mediado pelo Catar.
PUBLICIDADE
O anúncio foi feito pelo porta-voz do ministério das Relações Exteriores do Catar, Majed Bin Mohammed Al Ansari, em publicação no X (antigo Twitter).
O cessar-fogo temporário começou na última sexta-feira, quando o Hamas libertou dezenas de reféns que mantinham desde outubro, em troca da libertação de prisioneiros palestinos.
Estadão Conteúdo

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





