Papa Francisco defende libertação de reféns israelenses e solicita mais ajuda humanitária em Gaza
As declarações foram feitas após a oração do Angelus do meio-dia, no Vaticano.

Foto: Vatican Media
O Papa Francisco reiterou, neste domingo, o pedido por ajuda humanitária na Faixa de Gaza e defendeu a liberação dos reféns israelitas detidos pelo Hamas. As declarações foram feitas neste domingo (22), após a oração do Angelus do meio-dia, no Vaticano.
PUBLICIDADE
“Penso na grave situação humanitária em Gaza e me dói que o hospital anglicano e a paróquia ortodoxa grega também tenham sido atingidos nos últimos dias”, falou o líder religioso.
“Apelo para que a ajuda humanitária continue a chegar e que os reféns possam ser libertados. A guerra é sempre uma derrota, é uma destruição da fraternidade humana”, disse.
Estadão Conteúdo

Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





