Pesquisar por em AM POST

Itacoatiara

Mãe e padrasto idoso são presos por estuprar uma criança de 10 anos no Amazonas

Vítima foi lesionada nas partes íntimas

  • Por AM POST

  • 13/04/2024 às 08:29

  • Leitura em 1 minuto

Um casal foi preso na segunda-feira (08) por estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). Os autores são mãe, de 29 anos, e padrasto, de 64 anos, da vítima.

De acordo com o delegado Paulo Barros, titular Delegacia Especializada de Polícia (DIP) de Itacoatiara, a vítima havia sido levada pela própria mãe à uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, em razão de ela estar apresentando, naquela ocasião, problemas ginecológicos.

PUBLICIDADE

“Diante do relato da vítima, a médica suspeitou que a criança teria sido abusada sexualmente. Então ela foi encaminhada para ser atendida por uma psicóloga, onde ela foi ouvida em escuta especializada, e revelou os fatos”, disse.

Conforme o delegado, a criança afirmou que o padrasto a abusava desde que ela tinha 9 anos, porém ela nunca contou para sua mãe com medo de apanhar.

 

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank