A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Veja Mais

Justiça condena homem a 35 anos de prisão por morte de feirante em Manaus

O réu foi acusado de homicídio qualificado, sob alegações de motivo torpe e emboscada.

Por Hugo Guimarães

14/08/2023 às 21:20 - Atualizado em 15/08/2023 às 09:34

Foto: Reprodução/Freepik

A Justiça do Amazonas condenou, nesta quinta-feira (10), um homem, identificado como Thiago Wendel Barros Wanghon, a 35 anos de prisão pela 3.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus. Ele foi considerado culpado pela morte do feirante Raimundo Alves Feitosa, ocorrida em 20 de junho de 2018, na rua Jonas Barreto, bairro de São Lázaro, em Manaus.

PUBLICIDADE

O julgamento, que começou na quarta-feira (09), foi conduzido pelo juiz de direito titular da 3.ª Vara do Júri, Carlos Henrique Jardim. O réu foi acusado de homicídio qualificado, sob alegações de motivo torpe e emboscada.

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM) foi representado pelo promotor de justiça José Augusto Palheta, com a advogada Goreth Campos Rubim atuando como assistente de acusação. Na defesa do réu estiveram os advogados Lenilson Ferreira Pereira e Kelly Mota Chaves.

Veja mais: Vereador de Manaus diz que propaganda de serviços da Hapvida é fake news .Clique aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

TCE-AM debate adaptação climática e reforça preparação dos municípios do Amazonas para eventos extremos

Especialistas destacam papel dos órgãos de controle e a necessidade de tornar cidades mais resilientes diante das mudanças climáticas.

há 26 segundos

Amazonas

Idosos têm direito à gratuidade no transporte intermunicipal do Amazonas; fiscalização reforça acesso ao benefício

Ação no Terminal Rodoviário e no Porto de Manaus orientou passageiros e verificou o cumprimento da lei por empresas de transporte.

há 17 minutos

Amazonas

Codam aprova recorde de 80 projetos industriais e injeta R$ 2,68 bilhões na economia do Amazonas

Novos investimentos aprovados em Manaus devem gerar mais de 2,6 mil empregos diretos e fortalecer o Polo Industrial nos próximos anos.

há 25 minutos

Brasil

Deolane Bezerra vira ré por lavagem de dinheiro e organização criminosa em investigação ligada ao PCC

Influenciadora nega envolvimento com facção criminosa e afirma que patrimônio tem origem lícita.

há 26 minutos