O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Manaus

Ação Governo Presente acontece na zona leste de Manaus neste sábado; veja serviços

Os atendimentos começam às 7h.

Por Hugo Guimarães

31/08/2024 às 06:20

Notícias de Manaus – Neste sábado (31), a zona leste de Manaus será palco da 13ª edição do programa Governo Presente, que começará às 7h no bairro Grande Vitória. O evento contará com a presença do governador do Amazonas, Wilson Lima, e terá como foco a prestação de serviços gratuitos à população local.

Mais de 43 secretarias e órgãos estaduais estarão presentes, oferecendo uma ampla gama de serviços, incluindo emissão de documentos, consultas médicas e apoio ao crédito, entre outras atividades. A ação visa facilitar o acesso da comunidade a serviços essenciais e promover uma maior integração entre a administração pública e os cidadãos.

PUBLICIDADE

O programa será realizado no Centro Educacional de Tempo Integral (CETI) Cinthia Regia Gomes do Livramento, localizado na Rua Q, nº 129, bairro Grande Vitória. A iniciativa reflete o compromisso do governo em levar serviços de qualidade diretamente aos bairros da capital.

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Manaus

Veja vídeo: ‘Valentão’ sai de carro e agride taxista em avenida da Zona Oeste de Manaus

Trabalhador foi agredido por motorista em discussão de trânsito na Avenida Brasil.

há 7 minutos

Manaus

Manaus usará drone com sensor térmico para detectar focos de queimadas

Tecnologia será aliada na prevenção de incêndios e combate à fumaça que afeta saúde pública.

há 7 minutos

Amazonas

Justiça concede liberdade provisória a jovem suspeita de tentar matar recém-nascido em Manaus

Mãe de 18 anos é solta após audiência de custódia e responderá em liberdade com medidas cautelares.

há 13 minutos

Meio Ambiente

Justiça bloqueia R$ 49 milhões de acusados por desmatamento ilegal no interior do AM

Decisão atende ação da AGU e busca garantir reflorestamento de área destruída com uso de fogo.

há 17 minutos

Política

Câmara aprova projeto que proíbe agressor de se aproximar da vítima mesmo com consentimento

Texto altera Lei Maria da Penha e prevê prisão de até cinco anos para quem descumprir medida protetiva.

há 21 minutos