Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Homem morre e outro fica gravemente ferido durante acidente de trânsito na Zona Oeste de Manaus

Colisão ocorreu na Avenida da Floresta, no bairro Tarumã.

Por Marcia Jornalist

10/03/2026 às 07:35 - Atualizado em 11/03/2026 às 07:51

Veículo Gol vermelho envolvido em acidente de trânsito na Avenida da Floresta em Manaus.

(Foto: divulgação)

Resumo

Acidente na Avenida da Floresta, no Tarumã, em Manaus, deixou um morto e um ferido grave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias de Manaus –Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta terça-feira (10) na Avenida da Floresta, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, resultou na morte de um homem e deixou outra pessoa gravemente ferida. A vítima fatal foi identificada como Silvio Mota Freitas, que morreu ainda no local.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), equipes foram acionadas por volta das 5h30 para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local do acidente, os policiais encontraram uma das vítimas já sem sinais vitais devido à gravidade dos ferimentos.

Silvio Mota Freitas não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada ainda na via.

PUBLICIDADE

Segunda vítima foi socorrida em estado grave

A segunda vítima envolvida no acidente foi encontrada em estado grave e recebeu atendimento de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após os primeiros socorros, a pessoa foi encaminhada para uma unidade hospitalar da capital.

Veículo Gol vermelho envolvido em acidente de trânsito na Avenida da Floresta em Manaus.

Após os primeiros atendimentos, o ferido foi encaminhado para uma unidade hospitalar da capital amazonense.

Carro envolvido é um Gol vermelho

Informações iniciais apontam que o acidente envolveu um veículo modelo Volkswagen Gol de cor vermelha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No primeiro momento, foi informado aos policiais que as vítimas estariam em uma motocicleta. No entanto, nenhuma moto foi encontrada no local, e a polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente.

LEIA MAIS: Motociclista que morreu em acidente na Autaz Mirim é identificado em Manaus

As autoridades continuam apurando o caso para esclarecer a dinâmica da colisão.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

Casa pega fogo e moradores travam corrida contra as chamas na Zona Oeste de Manaus

Vizinhos tentaram conter as chamas com baldes de água e mangueiras antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre feridos.

há 18 minutos

Manaus

Moradores relatam dias de medo após vazamento de estireno em Manaus: “Não conseguimos respirar dentro de casa”

Famílias que moram próximas ao Distrito Industrial relatam falta de ar, náuseas, irritação nos olhos e noites sem dormir desde o incidente químico na empresa Innova.

há 51 minutos

Política

Aceno de Plínio Valério a Omar Aziz fortalece Wilson Lima entre eleitores da direita

Movimentações do senador do PSDB reacendem debate sobre alianças para 2026, enquanto pesquisa aponta crescimento de Wilson Lima.

há 54 minutos

Manaus

Ipaam aplica multa de R$ 12,5 milhões à Innova após vazamento de gás estireno em Manaus

Penalidade foi aplicada por poluição atmosférica provocada pelo vazamento de monômero de estireno, que afetou moradores e trabalhadores da capital amazonense.

há 1 hora

Manaus

Lírio Parisotto se pronuncia sobre vazamento de gás em unidade de sua empresa em Manaus 

Segundo ele, o incidente começou quando um tanque entrou em ebulição.

há 2 horas