Pesquisar por em AM POST

Manaus

Acidente na Zona Norte de Manaus deixa motociclista gravemente ferido ao colidir em árvore

O impacto foi tão severo que a vítima, cuja identidade permanece desconhecida, perdeu massa encefálica.

  • Por AM POST

  • 26/12/2023 às 09:42

  • Atualizado em 26/12/2023 às 09:27

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Notícias de ManausNa madrugada desta terça-feira (26), um motociclista, ainda não identificado, sofreu ferimentos graves em um acidente de trânsito ocorrido no conjunto habitacional Viver Melhor 2, na Zona Norte de Manaus. Segundo informações preliminares, o condutor perdeu o controle da motocicleta, resultando em uma colisão significativa com uma árvore localizada na rua Ágata Azul.

O impacto foi tão severo que a vítima, cuja identidade permanece desconhecida, perdeu massa encefálica. Rapidamente, equipes de socorro foram acionadas para prestar assistência ao motociclista. Ele foi socorrido às pressas e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste de Manaus.

PUBLICIDADE

Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima.

Redação AM POST

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank