Adutora de água rompe e deixa moradores sem água no Coroado

Parte da Alameda Cosme Ferreira também ficou comprometida.

Redação AM POST

Uma adutora de água rompeu por volta das 7h na manhã desta segunda-feira (21), na Alameda Cosme Ferreira, oposto ao Conjunto Tiradentes, zona Leste de Manaus.

Com o rompimento, vários moradores do bairro Coroado ficaram sem água e parte da avenida ficou comprometida.

Continua depois da Publicidade

Em nota a Águas de Manaus informou que já concluiu a manutenção de rede realizada na área. A intervenção começou por volta das 8h da manhã para corrigir um vazamento localizado em uma tubulação da rede água que abastece a área.

Segundo a empresa algumas áreas dos bairros Colina do Aleixo, Condomínio La Ville, Conjunto Acariquara, Conjunto Asteca, Conjunto Carijo, Conjunto Der AM, Conjunto João Bosco II, Conjunto Ouro Verde, Residencial Parque Verde, Residencial Stillus, Tiradentes, Vila Parque e Armando Mendes podem apresentar oscilações no abastecimento de água. A previsão de normalização do abastecimento é a partir das 16h.

A Águas de Manaus reforça o compromisso de oferecer saúde e qualidade de vida para a cidade e agradece a compreensão da população. Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada em nos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP.

Continua depois da Publicidade