Pesquisar por em AM POST

Manaus

Águas de Manaus inaugura novo reservatório de água tratada na Cidade Nova

Cerca de 200 mil moradores da capital amazonense serão beneficiados com a nova unidade de reservação.

  • Por AM POST

  • 07/08/2019 às 08:57

  • Atualizado em 07/08/2019 às 17:51

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A concessionária Águas de Manaus entrega mais um novo reservatório de água tratada na cidade nesta quarta-feira (07). A obra, no bairro da Cidade Nova, terá capacidade para reservar 7 milhões de litros de água e vai dobrar a capacidade do complexo do Distrito Norte, que abastece 91 localidades nas zonas Norte e Centro-Oeste de Manaus. Cerca de 200 mil moradores da capital amazonense serão beneficiados com a nova unidade de reservação.

PUBLICIDADE

Além de ampliar a reserva de água tratada, o novo reservatório da Cidade Nova vai ajudar a reduzir as oscilações na pressão e no abastecimento de água nos bairros abrangidos pelo Distrito Norte, além de facilitar a implantação de expansões de redes na área.

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank