Pesquisar por em AM POST

Manaus

Alunos denunciam falta de professores em unidade do Senai em Manaus

O caso estaria ocorrendo na unidade Antônio Simões, na Bola da Suframa.

  • Por AM POST

  • 13/09/2022 às 11:00

  • Atualizado em 13/09/2022 às 17:41

  • Leitura em 1 minuto

Tamara Siqueira – AM POST

Alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), estão denunciando a falta de professores na unidade Antônio Simões da Bola da Suframa, que fica localizado na Avenida Rodrigo Otávio 2394, no Distrito Industrial, em Manaus.

PUBLICIDADE

Uma aluna, que preferiu não se identificar, procurou a reportagem do AM POST e informou que os alunos estão recebendo apenas PDFs sem receber explicações sobre o assunto dado.

“Os alunos estão recebendo apenas PDFs sem a oportunidade de receber se quer uma digna explicação sobre o assunto da etapa em questão, os alunos estão abandonados”, disse.

A denunciante informou ainda que um professor da unidade de ensino afirmou em uma reunião que de cem professores, noventa saíram e devido a falta de educadores, ele estava dando aulas sobre uma matéria que não domina.

PUBLICIDADE

“O próprio professor Salomão disse que pela falta de professores, ele estava tendo que administrar uma matéria que ele não domina, sobre um assunto que não é o dele, porque não tem os professores certos para aquela matéria”, frisou.

Prints de uma conversa em grupo no WhatsApp, alunos reclamam da falta de explicação dos assuntos.

PUBLICIDADE

Confira:

Os alunos pedem um meio para resolver tal situação, uma vez que, eles precisam saber executar seus respectivos cargos.

PUBLICIDADE

A reportagem do AM POST tentou contato com a unidade do Senai por meio de ligação telefônica mas não foi atendida.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank