Pesquisar por em AM POST

Manaus

Aniversário de Manaus terá shows gratuitos de Guto Lima, Joelma e Tierry

Capital amazonense completa 354 anos nesta terça-feira (24).

  • Por AM POST

  • 23/10/2023 às 18:00

  • Atualizado em 23/10/2023 às 20:11

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Reprodução

Notícias de Manaus – Uma verdadeira festa solidária com muita música. Esse será o ritmo das comemorações dos 354 anos da capital amazonense, na próxima terça-feira (24). A celebração vai ocorrer durante a entrega da primeira etapa do Parque Municipal Amazonino Mendes, a partir das 17h, entre as avenidas Isaías Vieiralves e Olívia de Menezes Vieiralves, nas Zonas Leste e Norte.

A população vai poder curtir shows gratuitos dos artistas nacionais Joelma e Tierry, bem como com os cantores locais Guto Lima e Wanda Guedes. O público deve lotar o local cantando os maiores sucessos dos artistas.

PUBLICIDADE

Os manauaras também vão poder doar alimentos não perecíveis para as famílias atingidas pela seca.

Veja mais acontecimentos em Manaus.

Programação

As atividades iniciam às 17h com zumba e a entrega do Parque Municipal Amazonino Mendes. Às 18h abrindo os shows, o cantor local Guto Lima sobe ao palco para animar a festa. A cantora Joelma, uma das atrações mais aguardadas, agitará o público das 19h às 21h, seguida do cantor Tierry, com mais duas horas de show. A artista local Wanda Guedes encerra a noite.

 

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank