Manaus

Manaus


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Após acusação de agressão, cantor Diego Damasceno tem suposto vídeo íntimo vazado

Embora o rosto não esteja completamente visível, muitos internautas apontam semelhanças com o artista.

Por Beatriz Silveira

09/04/2025 às 16:45 - Atualizado em 10/04/2025 às 09:59

  • O cantor Diego Damasceno está sendo investigado por violência doméstica após agredir a companheira em Manaus, causando ferimentos graves.
  • Um vídeo íntimo, supostamente envolvendo o cantor dançando de forma sugestiva com outros homens, foi divulgado nas redes sociais, aumentando a repercussão do caso.
  • Diego se apresentou à polícia após ter a prisão preventiva decretada; o caso gerou debates sobre privacidade, machismo e violência contra a mulher.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

PUBLICIDADE

Resumo: O cantor Diego Damasceno, investigado por agredir a companheira em Manaus, voltou a repercutir nas redes após a divulgação de um vídeo íntimo onde um homem, supostamente ele, aparece dançando de forma sugestiva com outros homens. Imagens e fotos atribuídas ao artista intensificaram os comentários online. O cantor se apresentou à polícia após ter a prisão preventiva decretada. Ele responde por violência doméstica e lesão corporal. O caso gerou debate sobre privacidade e violência contra a mulher.

Notícias de Manaus – Um vídeo íntimo que circula nas redes sociais tem causado grande repercussão ao supostamente envolver o cantor Diego Damasceno, que recentemente foi acusado de agredir a companheira em Manaus. Nas imagens, um homem aparece seminu, dançando de forma sugestiva com outros homens em uma festa privada. Embora o rosto não esteja completamente visível, muitos internautas apontam semelhanças com o artista.

PUBLICIDADE

Além do vídeo, fotos íntimas atribuídas ao cantor também foram divulgadas após a polêmica, aumentando ainda mais os comentários e especulações nas redes.

Caso de agressão

Diego Damasceno está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, após denúncias de violência doméstica. De acordo com a polícia, ele teria agredido sua companheira com socos no rosto e no braço, causando ferimentos graves, incluindo a perda de três dentes.

A vítima relatou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões físicas por parte do cantor. O caso foi registrado por meio de Boletim de Ocorrência e as investigações começaram imediatamente.

A delegada Kelene Passos, responsável pelo caso, informou que a Justiça atendeu ao pedido de prisão preventiva. Com a repercussão negativa do caso, Diego se apresentou voluntariamente à polícia na noite de terça-feira (8).

O caso segue em investigação, e o cantor poderá responder por violência doméstica e lesão corporal. A divulgação das imagens íntimas, embora paralela, reacendeu o debate nas redes sobre privacidade, machismo e violência contra a mulher.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Mundo

Pai de Lionel Messi morre aos 68 anos após longo período enfrentando doença

Jorge Horácio Messi estava internado em uma clínica de Rosário, na Argentina; família nunca revelou qual era a enfermidade.

há 27 minutos

Manaus

Menina de 2 anos é hospitalizada com perna fraturada e família levanta suspeita de agressão em Manaus

Parentes afirmam que criança já teria apresentado outros sinais de violência e apontam a própria mãe como suspeita; caso ainda não foi confirmado pela polícia.

há 50 minutos

Brasil

Eduardo Bolsonaro critica vacinação obrigatória de crianças

Ex-deputado afirmou que assinou declaração para isentar a filha da vacinação e disse que o Brasil deveria adotar uma política semelhante à do estado americano.

há 1 hora

Brasil

Patrimônio de Nikolas Ferreira cresce mais de 10 mil% em quatro anos, diz TSE

Deputado federal declarou R$ 3,8 milhões em bens em 2026, contra R$ 36,8 mil informados à Justiça Eleitoral em 2022.

há 2 horas

Manaus

Primeira Dama Thaisa Cidade destaca informação como ferramenta de proteção às mulheres na abertura do Agosto Lilás em Manaus

Abertura da campanha aconteceu no Parque Rio Negro e marca os 20 anos da Lei Maria da Penha, com ações de conscientização, acolhimento e fortalecimento da rede de proteção.

há 3 horas