Pesquisar por em AM POST

Manaus

Após novo acordo, leilão da sede do Rio Negro Clube é novamente cancelado

Por conta de dívidas trabalhistas, o imóvel avaliado em R$ 16,9 milhões estava no edital para ser arrematado no próximo dia 13 de março.

  • Por AM POST

  • 08/03/2023 às 19:18

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

Previsto para acontecer na próxima segunda-feira (13/03), o leilão da sede do clube, no Centro de Manaus, foi novamente cancelado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11) que aceitou refazer acordo com o clube após proposta para pagamento de dívida trabalhista que levou a sede à leilão. O imóvel estava incluído em lote de bens avaliados em R$ 16,9 milhões.

PUBLICIDADE

De acordo com o juiz João Alves Neto, a legislação permite o resgate do bem antes dele ser leiloado se a parte que detém a propriedade conseguir preencher uma série de requisitos e ter seu plano de quitação aprovado. “No caso, a parte informou a garantia de uma receita mensal de um contrato de aluguel, suficiente para pagar as parcelas”, disse o juiz.

O imóvel foi retirado do leilão porque o Rio Negro pediu inclusão no Plano Especial de Pagamento Trabalhista (Pept), com o parcelamento de seu débito junto à Justiça do Trabalho.

O Pept é um plano de recuperação com pagamentos mensal para quitar a dívida. Se o plano não for cumprido, o bem pode ser novamente leiloado.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank