Assaltantes conseguem fugir depois de trocar tiros com a polícia

A polícia informou que os homens foram surpreendidos durante assalto com a chegada de policiais da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Redação AM POST

Homens suspeitos de praticarem arrastão pelo Bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, conseguiram fugir após troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (4). A polícia informou que os homens foram surpreendidos durante assalto com a chegada de policiais da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Continua depois da Publicidade

Os policiais informaram que foram acionados após assalto em ruas do bairro e deram início a perseguição ao carro onde se encontravam os assaltantes. Mais de 30 tiros foram disparados, mas somente a viatura da polícia ficou danificada.

O carro em que estavam os bandidos foi cercado por viaturas da polícia na rua Na rua Carlos Lima de Araújo, o motorista do veículo jogou o carro em direção a um barranco com cerca de 10 metros de altura e conseguiram fugir pela mata.

O veículo usado pelos assaltantes é um modelo Fiesta, cor vermelha de placa JXT-5319, dentro dele foi encontrado um revólver de calibre 22. Ainda não há informações se o veículo usado pelos bandidos é roubado, os itens encontrados pelos policiais serão encaminhados até o 19º Distrito Integrado de Polícia.

Continua depois da Publicidade

Com informações do PORTAL ACRÍTICA