Pesquisar por em AM POST

Manaus

Assista: “Eu sou uma vítima porque fui traída”, diz esposa de Gil Romero suspeito de matar grávida em Manaus

Ana Julia negou qualquer envolvimento no crime.

  • Por AM POST

  • 11/08/2023 às 10:51

  • Atualizado em 11/08/2023 às 20:34

  • Leitura em três minutos

Ana Julia Azevedo Ribeiro, esposa de Gil Romero Machado Batista, acusado de matar a jovem Débora da Silva Alves, de 18 anos, grávida de 8 meses de um filho dele em Manaus, falou em coletiva de imprensa junto de seu advogado, Vilson Benayon, na manhã desta sexta-feira (11) e afirmou que não tem envolvimento no crime e também foi vítima do marido que tinha um caso extraconjugal com a vítima.

“Nunca participei de nada. […] Ele se afugentou daqui com medo do que aconteceu, eu nem sabia, não tinha noção de para onde esse homem estava tanto que eu sai com a mãe dele desesperada para ver se ele estava. […] Eu perdi totalmente o contato com ele, até eu mesmo falei para o doutor, que eu queria saber por onde estava, porque eu não sabia se ele estava vivo ou morto até porque depois do acontecido apareceram pessoas na frente da minha casa de moto e foram atrás dele, então, eu fiquei assustada“, declarou.

PUBLICIDADE

“Sim eu sou uma vítima porque eu fui traída”, destacou Ana Julia que teve um relacionamento de 14 anos com Gil Romero.

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

A post shared by AM POST (@portalampost)

PUBLICIDADE

A mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (10) ao se apresentar à delegacia. Segundo a polícia, Ana Julia teve a prisão decretada após mentir em depoimento sobre a morte de Débora.

A própria delegada informou no comunicado ao juiz que não teria mais necessidade da manutenção da prisão temporária de 30 dias pois o caso está elucidado, a Ana Júlia não teve qualquer participação com o evento criminoso, ou seja ela vai ser excluída do inquérito policial“, disse o advogado.

PUBLICIDADE

Ana Julia afirma que não tinha nenhum tipo de contato com Débora. “Eu nunca tive conhecimento da Débora estar grávida. Eu nunca tive nenhum tipo de ligação com a Débora, ela apareceu na minha vida através de um relacionamento que ela teve com o meu irmão. Eu nunca cheguei a conversar com essa garota de forma alguma, até porque a minha vida era trabalho, casa e faculdade. Ela estava nas minhas redes sociais por motivo ter me adicionado por ter contato com a minha família“, contou.

Eu vim saber [que eles tinham um caso] no domingo [30 de julho] por ter ouvido do irmão dela. Sobre a gravidez, surgiu uns boatos que ela estava grávida de um rapaz com nome de Gil também só que o meu marido era reconhecido como Romero, eu não tinha conhecimento dessa gravidez“, completou.

Veja mais: Esposa de Gil Romero diz que não sabia da gravidez da jovem morta em Manaus. Clique aqui.

Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.

Redação AM POST*

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank