Pesquisar por em AM POST

Manaus

Assista: Repórter Nonato Silva morre aos 64 anos vítima de AVC em Manaus

Ele ganhou fama na década de 90 no extinto programa ‘Canal Livre’ e era dono dos bordões: ‘pelo amor de Deus’, ‘o crime não compensa’ e ‘filho da dona Iracema’.

  • Por AM POST

  • 09/05/2023 às 13:00

  • Atualizado em 09/05/2023 às 13:05

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST*

O repórter policial Raimundo Nonato Marques da Silva morreu, nesta terça-feira (09), aos 64 anos, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Ele foi internado no último sábado (6/5), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

PUBLICIDADE

Nonato Silva ganhou fama na década de 90 no extinto programa ‘Canal Livre’. Nos últimos anos, ele atuou em portais de notícias, nos quais deixou sua marca com o bordão “pelo amor de Deus” e “o crime não compensa”. O repórter também deixava marcado sua identidade como “filho da dona Iracema”.

Nascido em 27 de janeiro de 1959, Raimundo Nonato Marques da Silva, era natural do Amapá e veio para Manaus, onde trabalhou como radialista em emissoras como a Rádio Ajuricaba. Lá, fez sucesso com as crônicas policiais no programa “Patrulheiros da Cidade”.

Na TV, ele fez sucesso como repórter do programa Canal Livre, onde imortalizou bordões como “Pelo amor de Deeeeeeus” e “O crime não compensaaaa”, sempre cobrindo pautas policiais e de denúncias da comunidade. Nonato continuava na atividade jornalística como repórter de portais de notícia online.

PUBLICIDADE

Repórter Nonato Silva, acabou de falecer

PUBLICIDADE

Repórter Nonato Silva, acabou de falecer

Posted by AM POST on Tuesday, May 9, 2023

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank