- Foto: Reprodução
Redação AM POST*
O repórter policial Raimundo Nonato Marques da Silva morreu, nesta terça-feira (09), aos 64 anos, no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. Ele foi internado no último sábado (6/5), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
PUBLICIDADE
Nonato Silva ganhou fama na década de 90 no extinto programa ‘Canal Livre’. Nos últimos anos, ele atuou em portais de notícias, nos quais deixou sua marca com o bordão “pelo amor de Deus” e “o crime não compensa”. O repórter também deixava marcado sua identidade como “filho da dona Iracema”.
Nascido em 27 de janeiro de 1959, Raimundo Nonato Marques da Silva, era natural do Amapá e veio para Manaus, onde trabalhou como radialista em emissoras como a Rádio Ajuricaba. Lá, fez sucesso com as crônicas policiais no programa “Patrulheiros da Cidade”.
Na TV, ele fez sucesso como repórter do programa Canal Livre, onde imortalizou bordões como “Pelo amor de Deeeeeeus” e “O crime não compensaaaa”, sempre cobrindo pautas policiais e de denúncias da comunidade. Nonato continuava na atividade jornalística como repórter de portais de notícia online.
PUBLICIDADE
Repórter Nonato Silva, acabou de falecer
PUBLICIDADE
Repórter Nonato Silva, acabou de falecer
Posted by AM POST on Tuesday, May 9, 2023
PUBLICIDADE