Pesquisar por em AM POST

Manaus

Avenida será interditada para comemoração do 354º aniversário de Manaus

Aproximadamente 50 agentes de trânsito atuarão nas mudanças de itinerário a partir do meio-dia deste domingo (22/10).

  • Por AM POST

  • 20/10/2023 às 17:34

  • Atualizado em 20/10/2023 às 17:45

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá interditar um trecho da avenida Alphaville, no bairro Novo Aleixo, zona Norte, por conta das celebrações do 354º aniversário da cidade, no próximo dia 24. Aproximadamente 50 agentes de trânsito atuarão nas mudanças de itinerário a partir do meio-dia deste domingo, 22/10.

Desvios

Os condutores que trafegam no sentido avenida Autaz Mirim, zona Leste, para o bairro Novo Aleixo, zona Norte, farão um desvio pela rua Itaite, bairro Mutirão. Outra opção é acessar o retorno e, em seguida, pegar a avenida Autaz Mirim, sentido T5, prosseguindo até o destino desejado.

PUBLICIDADE

Já no sentido oposto, Novo Aleixo para avenida Autaz Mirim, não haverá desvios, os motoristas deverão apenas manter atenção para os desvios do sentido oposto.

Transportes

A linha de ônibus 654, no sentido bairro/Centro, vai seguir, normalmente, até a avenida Ibicaré, rua Cartola, rua Perimetral Norte, rua Ivaiporã, alameda Alphaville Norte e depois segue o itinerário normal.

A linha 072 segue, normalmente, até a rua José Romão, rua Morungaba, alameda Alphaville Norte, rua Rio Grande, e depois segue o itinerário.

PUBLICIDADE

O retorno para o bairro da linha 654 seguirá, normalmente, até a avenida Alphaville Norte, rua Ivaiporã, rua Perimetral Norte, rua Cartola, avenida Ibicaré e, depois, segue o itinerário.

blank

Foto: Divulgação/IMMU

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank