Avião sofre pane na turbina e faz pouso de emergência no Aeroporto de Manaus
O voo que tinha como destino a capital e declarou emergência ao se aproximar do aeroporto.
- Foto: Divulgação
Uma aeronave comercial da empresa Gol precisou fazer um pouso de emergência na tarde desta segunda-feira (24), no Aeroporto Internacional de Manaus. O avião, vindo de Santarém (PA) tinha como destino final a capital amazonense, e transportava mais de 150 pessoas, entre passageiros e tripulantes. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o avião sofreu uma pane em uma das turbinas.
PUBLICIDADE
O voo que tinha como destino a capital e declarou emergência ao se aproximar do aeroporto.
O acionamento mobilizou o aeroporto para às medidas de emergência necessárias e as pistas precisaram ser fechadas. As aeronaves que estavam em procedimento de pouso e decolagem precisaram aguardar o avião pousar.
A Sessão Contra Incêndio do CBMAM, que fica dentro do Aeroporto de Manaus foi acionada para acompanhar o pouso da aeronave, que sofreu uma pane em uma das turbinas.
De acordo com o CBMAM, 21 bombeiros militares acompanharam o pouso. Além disso, todos os postos da capital ficaram em estado de alerta para possível intercorrência. No entanto, não foi necessária atuação das tropas, pois a aeronave pousou, às 15h15, em segurança. Mais de 150 pessoas, entre passageiros e tripulantes estavam a bordo.
Matérias Semelhantes: Dupla suspeita de cometer assaltos morre após trocar tiros com a polícia em Manaus. Saiba mais clicando aqui.
Acompanhe nosso Podcast ao vivo em: Amazônia TV. Clique aqui.
Redação AM POST
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






